Plano de saúde do RS chega ao mercado catarinense
A Grande Florianópolis conta com mais uma alternativa de plano de saúde. Com dinheiro em caixa após aporte de aproximadamente R$ 150 milhões do Kinea, fundo de Private Equity do Itaú, o CCG Saúde, do Rio Grande do Sul, decidiu crescer no Brasil começando por Santa Catarina. Escolheu Florianópolis e São José para a estreia fora de casa.
Oferece duas modalidades de planos, o CCG Multi e o CCG Top, com acesso à rede de serviços de referência na região em clínicas e hospitais. Além disso, os clientes podem ter acesso a mais de 20 clínicas próprias no Rio Grande do Sul, onde a empresa atende mais de 190 mil segurados.
A nova fase inclui adoção de novas tecnologias como teleconsultas, clínicas mais completas e mais soluções em saúde, informa a empresa que adotou como marca as iniciais do nome Centro Clínico Gaúcho. Com 30 anos de atuação, se consolidou pela qualidade dos serviços. Segundo o diretor financeiro, Fábio Rossetto, a ênfase é atendimento dentro do que é considerada a medicina do futuro.