Ouvidoria

Não resolveu o seu problema através de outros canais de contato? Abra um chamado na Ouvidoria, informando o número do seu protocolo.

Conforme RN nº. 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), as solicitações serão respondidas em até sete (7) dias úteis após a abertura do chamado. Casos que necessitarem de prazo mais extenso serão comunicados, podendo levar até 30 dias para retorno.

*Campo obrigatório.

Central de Relacionamento

0800 647 9600

Todos os dias da semana, 24 horas
faleconosco@ccgrs.com.br

Atendimento Presencial

Rua Dona Margarida, 537 - Porto Alegre
Segunda a quinta-feira das 8h às 18h
Sexta-feira das 8h às 17h

Ouvidoria

(51) 3287-9666

Segunda a quinta-feira das 8h às 12h e 13h às 18h
Sexta-feira das 8h às 12h e 13h às 17h
ouvidoria@ccgrs.com.br

Central de Marcação de Consultas

Para realizar agendamentos nas clínicas do CCG você pode realizar< através dos canais abaixo:

(51) 2312-1505

Segunda a sexta-feira das 7h às 20h
Sábados das 8h às 14h

Totens de Autoatendimento

Diretamente nas clínicas próprias do CCG