Ouvidoria

Não resolveu o seu problema através de outros canais de contato? Abra um chamado na Ouvidoria, informando o número do seu protocolo.

Conforme RN nº. 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), as solicitações serão respondidas em até sete (7) dias úteis após a abertura do chamado. Casos que necessitarem de prazo mais extenso serão comunicados, podendo levar até 30 dias para retorno.

Central de Relacionamento

0800 647 9600

Todos os dias da semana, 24 horas
faleconosco@ccgrs.com.br

Atendimento Presencial

Rua Dona Margarida, 537 - Porto Alegre
Segunda a quinta-feira das 8h às 18h
Sexta-feira das 8h às 17h

Ouvidoria

(51) 3287-9666

Segunda a quinta-feira das 8h às 12h e 13h às 18h
Sexta-feira das 8h às 12h e 13h às 17h
ouvidoria@ccgrs.com.br

Central de Marcação de Consultas

Para realizar agendamentos nas clínicas do CCG você pode realizar< através dos canais abaixo:

(51) 2312-1505

Segunda a sexta-feira das 7h às 20h
Sábados das 8h às 14h

Totens de Autoatendimento

Diretamente nas clínicas próprias do CCG