Ouvidoria
Não resolveu o seu problema através de outros canais de contato? Abra um chamado na Ouvidoria, informando o número do seu protocolo.
Conforme RN nº. 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), as solicitações serão respondidas em até sete (7) dias úteis após a abertura do chamado. Casos que necessitarem de prazo mais extenso serão comunicados, podendo levar até 30 dias para retorno.
Central de Relacionamento
0800 647 9600
Todos os dias da semana, 24 horas
faleconosco@ccgrs.com.br
Atendimento Presencial
Rua Dona Margarida, 537 - Porto Alegre Segunda a quinta-feira das 8h às 18h Sexta-feira das 8h às 17h
Ouvidoria
(51) 3287-9666
Segunda a quinta-feira das 8h às 12h e 13h às 18h Sexta-feira das 8h às 12h e 13h às 17h ouvidoria@ccgrs.com.br
Central de Marcação de Consultas
Para realizar agendamentos nas clínicas do CCG você pode realizar< através dos canais abaixo:
(51) 2312-1505
Segunda a sexta-feira das 7h às 20h Sábados das 8h às 14h
Agendamento Web
Clique aqui para realizar seu agendamentoTotens de Autoatendimento
Diretamente nas clínicas próprias do CCG