Ouvidoria

Não resolveu o seu problema através de outros canais de contato? Abra um chamado na Ouvidoria, informando o número do seu protocolo.

Conforme RN nº. 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), as solicitações serão respondidas em até sete (7) dias úteis após a abertura do chamado. Casos que necessitarem de prazo mais extenso serão comunicados, podendo levar até 30 dias para retorno.

Confira abaixo o passo a passo para fazer o acesso:

1. Acesso

Para ter acesso ao Portal do Cliente no site ccgsaude.com.br, vá até o menu Fazer login > Para Você > Acessar > Acesso a área logada > Fazer login

2. Login

Na página de acesso clique na opção Cadastrar Senha e após faça seu login preenchendo os dados:

• Número do cartão digital: código do seu cartão (com 10 dígitos, se o seu cartão tiver 8 dígitos, inclua números ZEROS antes do número).

Exemplos:

- Se o número do cartão é 123456/00, então digite 0012345600.

- Se número do cartão é 1234567/00, então digite 0123456700.

• Senha

Caso você não lembre sua senha, na página de acesso clique em “Esqueci minha senha” ou clique aqui para redefinir.

3. Acesso a Ouvidoria

No Portal do Beneficiário vá até o menu Canais de atendimento > Ouvidoria.

Você pode acompanhar as movimentações de todos os seus protocolos acessando a opção Todos os contratos.

Para abrir uma nova solicitação, basta acessar a opção Novo contrato.



Central de Relacionamento

0800 647 9600

Todos os dias da semana, 24 horas

Atendimento Presencial

Rua Dona Margarida, 537 - Porto Alegre
Segunda a quinta-feira das 8h às 18h
Sexta-feira das 8h às 17h

Central de Marcação de Consultas

Para realizar agendamentos nas clínicas do CCG você pode realizar através dos canais abaixo:

(51) 2312-1505

Segunda a sexta-feira das 7h às 20h
Sábados das 8h às 14h

Totens de Autoatendimento

Diretamente nas clínicas próprias do CCG