Dúvidas sobre o seu plano

Não recebi o boleto ou carnê. Quem devo contatar?

O boleto é disponibilizado através do Portal do Beneficiário. Inclusive, nós temos um tutorial em vídeo que ensina como gerar a 2ª via do documento de pagamento. Caso o seu boleto não esteja disponível entre em contato através do (51) 3287-9223 ou e-mail cobranca@ccgrs.com.br, e solicite a 2ª via. Lembre-se de manter seus dados cadastrais atualizados, pois isto evita que o boleto ou carnê sejam enviados a endereços antigos.

Meu boleto está vencido. Agora como faço o pagamento?

Os títulos são válidos para pagamento até 29 dias após o vencimento no banco de origem dos documentos. Se o boleto ou carnê estiver com atraso superior a 30 dias, você deve contatar o CCG Saúde através do telefone (51) 3287.9223, ou e-mail: cobranca@ccgrs.com.br

Não recebi a nota fiscal. Como procedo?

Você pode solicitar através do telefone (51) 3287.9209, ou e-mail: faturamento@ccgrs.com.br.

Como faço para alterar meu endereço, nome ou outros dados que possam vir errados no meu cartão de beneficiário?

Através do e-mail cadastro@ccgrs.com.brPortal do Beneficiário ou aplicativo CCG Saúde, devendo anexar o documento/comprovante da alteração. 

Como procedo para a realização de exames?

Caso o médico solicite a você exames, dirija-se ao balcão de Atendimento da Central de Autorizações ou às recepções da unidade para receber as informações necessárias ao encaminhamento/agendamento de seus exames.

Os exames somente serão realizados mediante a apresentação da autorização fornecida pelo CCG Saúde, cartão do convênio e documento com foto. Ao receber o resultado, agende uma nova consulta com seu médico.

Como faço para cancelar uma consulta ou exame agendados?

Procure comparecer a sua consulta ou exame. Se não for possível, cancele seu horário até às 18h do dia anterior ou até às 16h aos sábados, através da Central de Marcação de Consultas (51) 2312 1505.

Lembre-se de que consulta marcada e não cancelada acarreta a cobrança de taxa.