07 fevereiro 2022

Ouvidoria CCG Saúde: saiba qual o canal oficial para contato

Para o CCG Saúde, ouvir o cliente é fundamental para evoluirmos em nossa medicina de valor, por isso, estamos implementando mudanças em nossos canais de relacionamento. A partir de agora, o acesso a Ouvidoria da empresa será pelo formulário no site: https://www.ccgsaude.com.br/ouvidoria

Mas antes de registrar a sua manifestação por lá, tenha certeza de que o SAC já foi acionado. Essa é a primeira medida que você deve fazer caso tenha uma reclamação, sugestão ou elogio. Estamos à disposição pelos canais oficiais do SAC:  telefones 0800 647 9600 ou (51) 3287 9600 e formulário do site www.ccgsaude.com.br/fale-conosco.

Ao registrar sua solicitação, você recebe um protocolo de atendimento, garantindo mais segurança e transparência para suas manifestações. Com esse protocolo é possível registrar o chamado na Ouvidoria.

Veja mais novidades

nov
17
nov
03
mai
04
ago
11
out
20

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
17
nov
25

Centro Clínico Gaúcho e Multiclínica assinam parceria e ampliam estrutura de atendimento

nov
22

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
14

Centro Clínico Gaúcho entre as marcas mais lembradas em Canoas em 2016

nov
04

Centro Clínico Gaúcho divulga Novembro Azul