26 janeiro 2016

Centro Clínico Gaúcho inicia o ano com novos contratos

O Centro Clínico Gaúcho inicia 2016 com a assinatura de três novos contratos. A empresa passa a atender 800 vidas da Prefeitura Municipal de Guaíba, Calçados Firezzi e Integra Serviços e Logística, que escolheram entre os planos de saúde empresarial Ambulatorial e Hospitalar, que garantem aos clientes atendimento nas unidades próprias e rede credenciada do Centro Clínico Gaúcho.

Presente no mercado há 29 anos, a Calçados Firezzi, de São Leopoldo, produz um milhão de pares por ano, desenvolvidos através de modernas tecnologias, pesquisas de moda e qualificação constante dos seus 500 colaboradores, e distribuídos em todo o Brasil e América Latina. A Integra Serviços e Logística, atualmente com sede em Porto Alegre, atua a nível nacional no setor de terceirização de serviços, com experiência de mais de 20 anos oferecendo aos clientes soluções relacionadas à infraestrutura, logística e apoio às atividades de Trade Marketing.

O Centro Clínico Gaúcho está presente em oito cidades gaúchas, atendendo através de suas 19 unidades próprias e completa rede credenciada de apoio em Porto Alegre e nas regiões Metropolitana e do Vale do Sinos. A empresa oferece pronto atendimento, atendimento 24 horas e atendimento de diversas especialidades médicas, serviço ágil de agendamento de consultas pela internet, e conta com 1.600 colaboradores, sendo 70% destes profissionais pertencentes ao segmento da saúde.


Redação:
Prática
Conteúdo | Comunicação | Relacionamento  

Veja mais novidades

nov
17
nov
03
mai
04
ago
11
out
20

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
17
nov
25

Centro Clínico Gaúcho e Multiclínica assinam parceria e ampliam estrutura de atendimento

nov
22

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
14

Centro Clínico Gaúcho entre as marcas mais lembradas em Canoas em 2016

nov
04

Centro Clínico Gaúcho divulga Novembro Azul