21 setembro 2017

Centro Clínico Gaúcho é agraciado com troféu Top Ser Humano

Pelo segundo ano consecutivo, o CCG é o vencedor do troféu Top Ser Humano na categoria Organização. A premiação é oferecida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), seccional Rio Grande do Sul. A cerimônia de entrega da distinção ocorre na próxima quarta-feira (27) no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

O case premiado, "Orgulho em pertencer #somostodosccg", promove de forma lúdica e humanizada a integração entre os colaboradores do CCG, criando um melhor ambiente de trabalho nas unidades da empresa.

“Em seus mais de 25 anos de atuação, a empresa acredita no trabalho em equipe, onde o esforço de cada um é fundamental para o sucesso do atendimento ao cliente. Nesse sentido, o programa cumpre o importante papel de preparar os colaboradores para a sensibilidade e empatia necessárias a atender, com humanismo, os clientes do CCG”, afirma a gerente de RH, Patrícia Campos.

Para colocar em prática o objetivo do programa, foram criados treinamentos específicos, além da realização de cafés com as equipes, ocasiões em que a área de RH pode absorver dúvidas e sugestões, e também atualizar as equipes sobre as definições estratégicas da empresa. Em todas as suas ações, o programa é apoiado por uma mídia social interna, para integração e compartilhamento de informação entre todos os colaboradores.


Redação:
Prática
Conteúdo | Comunicação | Relacionamento

Veja mais novidades

nov
17
nov
03
mai
04
ago
11
out
20

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
17
nov
25

Centro Clínico Gaúcho e Multiclínica assinam parceria e ampliam estrutura de atendimento

nov
22

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
14

Centro Clínico Gaúcho entre as marcas mais lembradas em Canoas em 2016

nov
04

Centro Clínico Gaúcho divulga Novembro Azul