24 agosto 2020

CCG Saúde apresenta novos planos para o mercado

Como parte de uma transformação que amplia a rede, o atendimento e incorpora soluções inovadoras, o CCG Saúde lança três novos planos para a população. Denominados CCG Pop, Multi e Top, foram concebidos para atender, sob medida, as necessidades dos diferentes perfis de clientes. Todos têm em comum o modelo de medicina de valor que o CCG pratica, trazendo o paciente para o foco do sistema de saúde, com acompanhamento mais próximo, com resolutividade e satisfação, e mais atenção à prevenção de doenças e aos custos envolvidos.

Os planos variam sobre a possibilidade de contratação (empresarial, familiar ou coletivo), a cobertura (ambulatorial ou hospitalar) e a acomodação (semi-privativa ou privativa), entre outras características. Acima dessas questões, há um modelo consistente e eficaz de cuidado com a saúde do paciente.

No caso do plano Pop, por exemplo, segue uma metodologia consolidada em países como Inglaterra, Itália e Israel, em que o médico de referência acompanha o paciente em todos os processos e estágios. Entre as especificidades do Multi, está o fato de contar com parceiros referenciados como Laboratório Weinmann, Serdil e Radimagem. Já o Top, oferecido exclusivamente para Pessoa Jurídica, tem abrangência nacional, com completa rede de atendimento, reembolso de consultas, além de extensa rede premium credenciada.

Como parte do processo de ampliação e de novas soluções para os pacientes, o CCG também apresentou, em junho de 2020, a Clínica Mais. Com capacidade de mil atendimentos por dia, esse espaço foi fundamentado no conceito de centro resolutivo, com soluções completas em um mesmo local, possibilita cuidar do paciente de forma integral. Desde 22 de junho, oferece no centro de Porto Alegre atendimento em mais de 20 especialidades médicas e 70 consultórios, incluindo Urgência e Emergência. Ainda em 2020, outros movimentos de expansão da rede serão concluídos, elevando a qualidade e ampliando a oferta de atendimento para a população.


Conheça mais sobre cada plano:

Plano Pop: Conta com atendimento em clínicas próprias do CCG, com diversas especialidades, além de exames e hospitalização em rede referenciada. O Pop segue metodologia consolidada em países como Inglaterra, Itália e Israel, em que o médico de referência acompanha o paciente em todos os processos e estágios.

Plano Multi: Nesse modelo, o paciente tem acesso direto a todas especialidades médicas em clínicas próprias do CCG e também em rede referenciada, além de exames e hospitalização em ampla rede credenciada. Também conta com serviços do Laboratório Weinmann, Serdil e Radimagem.

Plano Top: Oferecido exclusivamente para Pessoa Jurídica, o plano Top tem abrangência nacional e se encaixa na categoria Premium dos serviços disponibilizados pela operadora. Conta com acesso em todas as especialidades médicas em clínicas próprias do CCG e também em rede referenciada, além de reembolso de até seis consultas anuais.


Serviço:

O quê: Novos planos CCG Saúde

Mais informações: pelo (51) 3287-9220


Saiba Mais

O CCG Saúde é uma operadora presente há 30 anos no mercado com um modelo de atuação sustentável, inclusivo e baseado no conceito da medicina de valor, que, com garantia da Agência Nacional de Saúde (ANS) e padrões internacionais, preza pela saúde preventiva e pela qualidade do atendimento. Oferece ao paciente avançadas soluções tecnológicas, corpo clínico qualificado e atendimento prático, eficaz, ético e humano para serviços ambulatoriais, hospitalares e laboratoriais. Atualmente, conta com 1.600 profissionais e atende mais de 190 mil beneficiários.  


Por: Patrícia Oliveira/SIS Saúde

Veja mais novidades

nov
17
nov
03
mai
04
ago
11
out
20

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
17
nov
25

Centro Clínico Gaúcho e Multiclínica assinam parceria e ampliam estrutura de atendimento

nov
22

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
14

Centro Clínico Gaúcho entre as marcas mais lembradas em Canoas em 2016

nov
04

Centro Clínico Gaúcho divulga Novembro Azul