07 junho 2021

CCG Saúde agora faz parte do GDNI Sul

Temos uma ótima notícia para compartilhar com você!

Há três décadas, quatro sócios visionários investiram e empreenderam para trazer mais saúde aos gaúchos. Após o início como Centro Clínico Canoas, em 1991, logo chegamos a mais municípios neste processo de expansão que veio a se consolidar como CCG Saúde - fruto da colaboração dos hoje 1,6 mil funcionários e de diversos parceiros nesta caminhada.

Especialmente a partir do investimento na empresa pela Kinea Private Equity, o fundo de investimentos do Itaú Unibanco, passamos por uma grande revolução: novas unidades de atendimento, modernização dos serviços, incorporação de tecnologias de ponta, melhoria dos canais de atendimento, entre outras movimentações. Com isso, ultrapassamos a marca de 200 mil beneficiários e estamos inaugurando nosso primeiro hospital em Porto Alegre, o Humaniza.

É com orgulho que informamos que esta caminhada de sucesso alcança hoje um novo patamar, em mais um passo da nossa profissionalização. Nesta sexta-feira, dia 4 de junho, nos juntamos a maior operadora de saúde do Brasil, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI).

Com cerca de 6,3 milhões de beneficiários e capital aberto na bolsa de valores, o GNDI tem sua missão e princípios alinhados aos do CCG: levar uma saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros, a partir da medicina de valor e de um modelo verticalizado de medicina.

A todos nossos clientes, este novo momento significa integrar um sistema ainda maior de saúde, composto por 28 hospitais, 88 Centros Clínicos, 23 Prontos Socorros Autônomos, 14 Centros de Medicina Preventiva, 86 pontos de coleta de análises clínicas, 12 unidades para exames de imagem e 2 Centros de Saúde exclusivamente dedicados aos idosos.

O GNDI já estava presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e, a partir de hoje, também tem estrutura própria no Rio Grande do Sul.

Agora somos parte do GNDI Sul para levar a você uma maior cobertura e ainda mais eficiência médica. Seguiremos atendendo você com o mesmo carinho e os mesmos profissionais qualificados. Que este novo momento também seja de continuidade desta parceria de confiança mútua que estabelecemos nos últimos anos.

Conte conosco!

Veja mais novidades

nov
17
nov
03
mai
04
ago
11
out
20

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
17
nov
25

Centro Clínico Gaúcho e Multiclínica assinam parceria e ampliam estrutura de atendimento

nov
22

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
14

Centro Clínico Gaúcho entre as marcas mais lembradas em Canoas em 2016

nov
04

Centro Clínico Gaúcho divulga Novembro Azul