03 setembro 2019

CCG lança campanha EuOuçoVocê, em apoio ao movimento Setembro Amarelo


O CCG está lançando a campanha #EuOuçoVocê, que reforça o apoio da operadora ao Setembro Amarelo, mês no qual é intensificada a discussão sobre a conscientização e prevenção ao suicídio. As peças da campanha, disponíveis em cards na fanpage da marca, evidenciam a necessidade do diálogo e do amparo de amigos e familiares quanto ao enfrentamento dos problemas relacionados à saúde mental.

O conceito é apresentado em cartazes na cor amarela, nos quais os personagens se abraçam, demonstrando apoio, acolhimento e compreensão. As peças trazem frases como “Você não está sozinho”, “Uma simples conversa pode fazer a diferença” e “ A felicidade está nos pequenos detalhes”, enfatizando a necessidade de saber ouvir e dialogar nos momentos de sofrimento. Ainda para o público externo, a ação contará com figurinhas de WhatsApp que acompanham a arte da campanha e que poderão ser livremente compartilhadas.

Já para os seus colaboradores, o CCG preparou duas palestras sobre o tema. No dia 12 de setembro, às 14h, e no dia 13 de setembro, às 9h, serão realizados encontros com o tema “É possível aliviar seu sofrimento?”, ministradas pela psicóloga Luziane Mota da Silva, e pelo psiquiatra Fábio Carrara.

Veja mais novidades

nov
17
nov
03
mai
04
ago
11
out
20

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
17
nov
25

Centro Clínico Gaúcho e Multiclínica assinam parceria e ampliam estrutura de atendimento

nov
22

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
14

Centro Clínico Gaúcho entre as marcas mais lembradas em Canoas em 2016

nov
04

Centro Clínico Gaúcho divulga Novembro Azul