13 dezembro 2018

CCG implementa processo de Acolhimento nas Unidades

Desde o último dia 10 de dezembro, a Unidade Zone Norte, do CCG, em Porto Alegre, iniciou a implantação do Acolhimento CCG, um novo processo no pronto-atendimento que passa a ser realizado com classificação de risco por meio de triagem especializada. Tudo para tornar o atendimento mais ágil e seguro para os pacientes.

O cliente que chega à unidade e se dirige à recepção ou totem de autoatendimento deve selecionar a opção Acolhimento para ser atendimento pela equipe do serviço e receber uma pulseira com a classificação de risco.

A pulseira vermelha indica que o paciente será diretamente encaminhado à enfermaria para receber atendimento imediato.

A pulseira laranja sinaliza que o paciente será diretamente encaminhado à enfermaria onde aguardará o atendimento.

A pulseira azul indica que o paciente deve ir à recepção ou totem selecionar a opção Pronto-atendimento Clínico e aguardar na sala de espera da classificação azul.

O Acolhimento funciona sempre das 9h às 21h, e deverá ser estendido gradualmente ao longo do tempo às demais unidades de pronto-atendimento.


Veja mais novidades

nov
17
nov
03
mai
04
ago
11
out
20

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
17
nov
25

Centro Clínico Gaúcho e Multiclínica assinam parceria e ampliam estrutura de atendimento

nov
22

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
14

Centro Clínico Gaúcho entre as marcas mais lembradas em Canoas em 2016

nov
04

Centro Clínico Gaúcho divulga Novembro Azul