18 janeiro 2019

CCG coloca nova ferramenta de Inteligência Artificial em operação

O CCG está ampliando os seus investimentos em plataformas que utilizam Inteligência Artificial, com o início da operação do software Dr. Marvin. A ferramenta promove uma auditoria nas contas médicas das clínicas, hospitais e laboratórios credenciados à operadora, analisando diversos aspectos das faturas como valores, procedimentos e exames realizados, e sugerindo ajustes e correções.

O sistema emprega um conjunto de tecnologias inovadoras que permitem a execução de centenas de regras específicas e milhares de combinações em poucos segundos, sendo uma ferramenta poderosa para determinar a melhora da qualidade dos atendimentos, da transparência das contas médicas e do combate às fraudes no setor como um todo.

“A conferência de 100% dos itens faturados nas contas médicas só é possível através de um sistema informatizado e inteligente. O Dr. Marvin é especialmente relevante para as empresas clientes do CCG, que passam a contar com uma ferramenta de alta precisão e tecnologia como aliada na auditoria das despesas médicas. Isso se mostra fundamental para evitar o aumento na sinistralidade dos contratos, por exemplo”, afirma Fábio Rossetto, diretor executivo financeiro do CCG.

Veja mais novidades

nov
17
nov
03
mai
04
ago
11
out
20

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
17
nov
25

Centro Clínico Gaúcho e Multiclínica assinam parceria e ampliam estrutura de atendimento

nov
22

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
14

Centro Clínico Gaúcho entre as marcas mais lembradas em Canoas em 2016

nov
04

Centro Clínico Gaúcho divulga Novembro Azul