14 fevereiro 2020

CCG apresenta nova marca, o CCG Saúde

A mudança de identidade destaca o início de um novo momento para a operadora de planos de saúde, que passa a oferecer ao mercado um modelo verticalizado, colocando o paciente no foco do atendimento, aumentando a resolutividade dos casos e promovendo desde a prevenção de doenças até a solução final.

Neste formato, as diferentes áreas de atendimento do CCG Saúde assumem responsabilidade pelo processo de bem-estar do paciente. A partir de uma abordagem multidisciplinar e colaborativa, as equipes irão cuidar de perto de cada paciente, levando em consideração seu histórico de saúde para desenhar um tratamento específico e personalizado de acordo com suas necessidades. Com médicos de referência e equipes de saúde que conhecem as informações prévias de cada pessoa atendida, os atendimentos garantem uso dos recursos de forma mais precisa e consciente, e, consequentemente, a indicação dos melhores tratamentos. “Esta prática evita o desperdício de recursos, como a solicitação de um grande número de exames, e gera resultados mais rápidos e precisos”, avalia Fábio Rossetto, Diretor Executivo Financeiro do CCG Saúde.

A apresentação da nova marca acontece em evento na próxima terça-feira (18), às 18h30, na Sogipa, em Porto Alegre, e que contará com shows de Carlinhos Carneiro, vocalista das bandas Bidê ou Balde e Império da Lã, de Tchê Gomes, integrante da banda TNT, e da dupla Claus e Vanessa.


Sobre o CCG Saúde

Fundada em 1991, a empresa possui tradição na prestação de assistência médica no Rio Grande do Sul, oferecendo diversas modalidades de planos com cobertura ambulatorial, hospitalar e odontológica. Atualmente, o CCG Saúde conta com 186 mil beneficiários, 21 unidades próprias de atendimento e 3 unidades da rede compartilhada, para a realização de pronto atendimento e consultas de emergência e com hora marcada, em diversas especialidades médicas.

Também opera com uma ampla rede credenciada em Porto Alegre e nas regiões Metropolitana, do Vale do Sinos e do Vale do Taquari e Caí para serviços ambulatoriais, hospitalares e laboratoriais. A operadora possui mais de 1.600 colaboradores, sendo 70% da equipe própria de profissionais de saúde (médicos, odontologistas, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos).   


Fonte: SIS Saúde

Veja mais novidades

nov
17
nov
03
mai
04
ago
11
out
20

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
17
nov
25

Centro Clínico Gaúcho e Multiclínica assinam parceria e ampliam estrutura de atendimento

nov
22

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
14

Centro Clínico Gaúcho entre as marcas mais lembradas em Canoas em 2016

nov
04

Centro Clínico Gaúcho divulga Novembro Azul