30 agosto 2019
Problemas técnicos nos telefones da Central de marcações, SAC e da Matriz
Informamos aos clientes que os telefones de contato da Central de Marcações, do SAC (0800 647 9600) e da Matriz (Rua Dona Margarida, 537) estão temporariamente indisponíveis, devido a problemas técnicos.
O agendamento de consultas pode ser realizado através do nosso aplicativo, no site (www.centroclinicogaucho.com.br) e nos totens de autoatendimento das demais unidades do CCG.
A previsão de reestabelecimento dos telefones é até as 14h do dia de hoje (30/08/19).
O CCG agradece a compreensão.
Veja mais novidades
dez
02
Atendimento - Feriado Nossa Senhora da Conceição
nov
27
Clínica Zona Sul terá novo horário de atendimento
nov
20
Comunicado - Alteração na coleta para testes da COVID-19
nov
19
Transferência de unidade do Laboratório Marques D'Almeida na Av. Assis Brasil, 3217
nov
17
Aviso - Sistema temporariamente fora do ar em 18/11
nov
13
Encerramento das atividades da Clínica CCG Zona Norte
nov
11
Atendimento - Feriado Proclamação da República
nov
09
Comunicado - Cadastro de Titulares e Dependentes
nov
06
Mudança no processo de agendas CCG Saúde
nov
04