16 abril 2018

COMUNICADO: Interrupção momentânea no sistema de telefonia

Informamos aos nossos clientes que no dia 14 de março (sábado), a Central de Relacionamento e a Central de Marcações de Consultas ficaram fora do ar das 9h até o final do dia em virtude de problemas técnicos de telefonia. O sistema foi normalizado no dia seguinte.

Destacamos que nos casos de dificuldade no contato com o CCG, o beneficiário pode acessar a seção Fale Conosco de nosso site e agendar consultas através do Agendamento Web a qualquer momento do dia.

Veja mais novidades

nov
27
nov
20
nov
19

Transferência de unidade do Laboratório Marques D'Almeida na Av. Assis Brasil, 3217

nov
17

Aviso - Sistema temporariamente fora do ar em 18/11

nov
13

Encerramento das atividades da Clínica CCG Zona Norte

nov
06
nov
04

Alteração no atendimento do Laboratório Marques D'Almeida na Zona Sul

Olá! Como posso te ajudar hoje?