16 abril 2018
COMUNICADO: Interrupção momentânea no sistema de telefonia
Informamos aos nossos clientes que no dia 14 de março (sábado), a Central de Relacionamento e a Central de Marcações de Consultas ficaram fora do ar das 9h até o final do dia em virtude de problemas técnicos de telefonia. O sistema foi normalizado no dia seguinte.
Destacamos que nos casos de dificuldade no contato com o CCG, o beneficiário pode acessar a seção Fale Conosco de nosso site e agendar consultas através do Agendamento Web a qualquer momento do dia.
Veja mais novidades
dez
02
Atendimento - Feriado Nossa Senhora da Conceição
nov
27
Clínica Zona Sul terá novo horário de atendimento
nov
20
Comunicado - Alteração na coleta para testes da COVID-19
nov
19
Transferência de unidade do Laboratório Marques D'Almeida na Av. Assis Brasil, 3217
nov
17
Aviso - Sistema temporariamente fora do ar em 18/11
nov
13
Encerramento das atividades da Clínica CCG Zona Norte
nov
11
Atendimento - Feriado Proclamação da República
nov
09
Comunicado - Cadastro de Titulares e Dependentes
nov
06
Mudança no processo de agendas CCG Saúde
nov
04