15 março 2016
COMUNICADO IMPORTANTE: Sistema de telefonia normalizado
Informamos aos nossos clientes e beneficiários que o sistema de telefonia do Centro Administrativo do Centro Clínico Gaúcho e Unidades de Atendimento foi plenamente normalizado nesta terça-feira (dia 15 de fevereiro).
Na segunda-feira (dia 14), alguns contatos feitos para a empresa registraram falhas e cortes em virtude de problemas técnicos enfrentados pela prestadora de telefonia.
Destacamos que nos casos de dificuldade no contato com a Central de Marcações, o beneficiário pode entrar em contato com o CCG através da seção Fale Conosco de nosso site e agendar consultas através do Agendamento Web a qualquer momento do dia, todos os dias do ano.
Veja mais novidades
dez
02
Atendimento - Feriado Nossa Senhora da Conceição
nov
27
Clínica Zona Sul terá novo horário de atendimento
nov
20
Comunicado - Alteração na coleta para testes da COVID-19
nov
19
Transferência de unidade do Laboratório Marques D'Almeida na Av. Assis Brasil, 3217
nov
17
Aviso - Sistema temporariamente fora do ar em 18/11
nov
13
Encerramento das atividades da Clínica CCG Zona Norte
nov
11
Atendimento - Feriado Proclamação da República
nov
09
Comunicado - Cadastro de Titulares e Dependentes
nov
06
Mudança no processo de agendas CCG Saúde
nov
04