16 fevereiro 2017
COMUNICADO IMPORTANTE: Interrupção momentânea no sistema de telefonia
Informamos aos nossos clientes que o sistema de telefonia da Central de Relacionamento e da Central de Marcações de Consultas está fora do ar desde às 11h30 desta quinta-feira (16 de fevereiro), em virtude de problemas técnicos enfrentados pela prestadora de telefonia. A previsão é de que o sistema esteja normalizado até às 16h30 de hoje.
Destacamos que nos casos de dificuldade no contato com o Centro Clínico Gaúcho, o beneficiário pode acessar a seção Fale Conosco de nosso site e agendar consultas através do Agendamento Web a qualquer momento do dia.
Veja mais novidades
dez
02
Atendimento - Feriado Nossa Senhora da Conceição
nov
27
Clínica Zona Sul terá novo horário de atendimento
nov
20
Comunicado - Alteração na coleta para testes da COVID-19
nov
19
Transferência de unidade do Laboratório Marques D'Almeida na Av. Assis Brasil, 3217
nov
17
Aviso - Sistema temporariamente fora do ar em 18/11
nov
13
Encerramento das atividades da Clínica CCG Zona Norte
nov
11
Atendimento - Feriado Proclamação da República
nov
09
Comunicado - Cadastro de Titulares e Dependentes
nov
06
Mudança no processo de agendas CCG Saúde
nov
04