17 agosto 2020
AVISO: Problemas técnicos no sistema
Prezados clientes,
A operadora telefônica utilizada nas unidades do CCG Saúde está enfrentando uma falha massiva na região de Porto Alegre e Montenegro. A situação está causando a perda de sistema de diversas unidades do CCG Saúde, impactando diretamente nos nossos meios de contato - tanto do CCG Saúde quanto do Laboratório Marques D'Almeida.
De acordo com a operadora, estima-se que o sistema será reestabelecido dentro de algumas horas.
Desde já, pedimos desculpas pelo inconveniente, que pode afetar o atendimento do CCG Saúde durante o dia.
Se necessitar de ajuda, utilize nossos canais digitais para entrar em contato, como Facebook e Instagram.
Agradecemos pela compreensão de todos.
Veja mais novidades
dez
02
Atendimento - Feriado Nossa Senhora da Conceição
nov
27
Clínica Zona Sul terá novo horário de atendimento
nov
20
Comunicado - Alteração na coleta para testes da COVID-19
nov
19
Transferência de unidade do Laboratório Marques D'Almeida na Av. Assis Brasil, 3217
nov
17
Aviso - Sistema temporariamente fora do ar em 18/11
nov
13
Encerramento das atividades da Clínica CCG Zona Norte
nov
11
Atendimento - Feriado Proclamação da República
nov
09
Comunicado - Cadastro de Titulares e Dependentes
nov
06
Mudança no processo de agendas CCG Saúde
nov
04