30 julho 2025

Saúde e Paixão Nacional: Hapvida e Solutions fecham parceria com o Flamengo e lançam benefícios para torcedores em todo o Brasil

Rio de Janeiro, 31 de julho de 2025 – A Hapvida, maior empresa de saúde e odontologia integrada da América Latina, e a Solutions, destaque entre as principais administradoras de planos de saúde do Brasil, são as novas patrocinadoras do Clube de Regatas do Flamengo. A marca Hapvida estreia nos uniformes da equipe masculina de futebol com benefícios voltados à saúde suplementar para torcedores de todo o Brasil.

O primeiro jogo com a marca na camisa será nesta quinta-feira (31), na partida da Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro, no Maracanã. O logotipo da empresa estará na parte superior das costas dos uniformes de jogo, treino e aquecimento da equipe profissional e do Sub-20 masculino. A marca também estará presente em backdrops, em placas de campo no CT, no ônibus oficial e em outros ativos de visibilidade. O contrato com o clube tem duração de três anos.

Com mais de 45 milhões de torcedores espalhados pelo território nacional, o Flamengo está entre as marcas mais valiosas do futebol brasileiro. Para a Hapvida, a parceria representa um novo passo estratégico na missão de democratizar o acesso à saúde

“Essa colaboração reforça nosso compromisso com a vida das pessoas. Unimos o cuidado com a saúde à paixão que move milhões de pessoas. Estar ao lado do Flamengo, clube com a maior torcida do Brasil, aproxima-nos ainda mais dos brasileiros. Unimos a paixão nacional pelo futebol à nossa vocação de oferecer saúde de qualidade, acessível e presente em todo o país”, afirma Jorge Pinheiro, presidente da Hapvida.

A Solutions, administradora de benefícios que atua conectando corretores, operadoras e clientes, também enaltece a parceria com o clube rubro-negro:

“Esse projeto reforça nosso compromisso de viabilizar o acesso à saúde de qualidade. Ao unirmos o gigante dos gramados com a maior operadora de planos de saúde da América Latina, damos um grande passo na consolidação da marca em todo o território nacional. Estamos orgulhosos em fazer parte desse momento histórico, que aproxima ainda mais a saúde da vida dos brasileiros”, afirma Marcelo Cravo, CEO da Solutions.

O Flamengo celebra a chegada das novas parceiras:

“Hapvida e Solutions se unem ao clube em um propósito que vai além do esporte. É sempre muito positivo contar com marcas fortes que desejam construir algo relevante”, afirma Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente do Flamengo.

Benefícios para os torcedores e para o público

Além da visibilidade da marca, a parceria oferece vantagens diretas aos consumidores, com produtos e planos de saúde com custos especiais.

“A parceria entre a Hapvida, a Solutions e o Flamengo representa muito mais do que uma união entre marcas. Nosso objetivo é estar presente na vida dos torcedores dentro e fora do estádio, oferecendo acesso a cuidados de saúde de qualidade, prevenção e apoio contínuo. Cuidar da Nação Rubro-Negra é, para nós, uma extensão do nosso propósito de transformar positivamente a saúde no Brasil”, afirma Jorge Pinheiro.

“Estamos unindo esforços com a Hapvida, o time comercial e os parceiros para viabilizar esse processo o quanto antes. Sabemos da expectativa do mercado e estamos trabalhando com agilidade e estratégia para entregar essa novidade o mais rápido possível”, afirma Marcelo Cravo.

Hapvida Investe no Rio de Janeiro

A parceria com o Flamengo coincide com a expansão da Hapvida no Rio de Janeiro. Estão previstos cerca de R$ 380 milhões em investimentos até o fim de 2026, incluindo a construção de um hospital de alta complexidade, três prontos atendimentos, clínicas e a reforma completa de outra unidade. A iniciativa faz parte do plano diretor da companhia, que prevê R$ 2 bilhões para ampliar a rede própria em todo o Brasil.

Veja mais novidades

nov
17
nov
03
mai
04
ago
11
out
20

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
17
nov
25

Centro Clínico Gaúcho e Multiclínica assinam parceria e ampliam estrutura de atendimento

nov
22

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
14

Centro Clínico Gaúcho entre as marcas mais lembradas em Canoas em 2016

nov
04

Centro Clínico Gaúcho divulga Novembro Azul

Olá! Como posso te ajudar hoje?