18 março 2016

Centro Clínico Gaúcho adota totens de autoagendamento

O Centro Clínico Gaúcho, que completa 25 anos de atividades em 2016, inicia o processo de adoção de totens de autoagendamento em suas unidades próprias de atendimento. Com a inovação, a operadora de planos de saúde amplia e facilita a marcação e cancelamento de consultas, processos hoje realizados através do Agendamento Web e da Central de Marcação de Consultas da empresa. Inicialmente, quatro unidades receberão o equipamento (duas em Porto Alegre, uma em Canoas e outra em São Leopoldo). A previsão da empresa é que dentro de três meses os totens estarão disponíveis também para marcação de exames.

Oferecer mais comodidade ao cliente é o objetivo da plataforma digital. Os totens utilizam biometria, considerado um dos métodos mais seguros de identificação, e possuem tela touchscreen para que os clientes acessem de forma simples e com máxima agilidade o sistema. O tempo para realizar uma operação na plataforma é de aproximadamente um minuto e meio. Após o uso, é emitido um documento que resume a operação, contendo informações como local de consulta, horário e nome do médico. A ferramenta foi criada pela equipe do Centro Clínico Gaúcho, com tecnologia NET e equipamentos da Schalter.

UNIDADES QUE CONTAM COM A NOVIDADE:

Unidade Zona Norte (Porto Alegre) - Avenida do Forte, 171
Unidade Central de Especialidades (Porto Alegre) - Av. Alberto Bins, 391
Unidade Canoas (Canoas) - Av. Boqueirão, 33
Unidade São Leopoldo (São Leopoldo) - Av. João Alberto, 313


Veja mais novidades

nov
17
nov
03
mai
04
ago
11
out
20

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
17
nov
25

Centro Clínico Gaúcho e Multiclínica assinam parceria e ampliam estrutura de atendimento

nov
22

Centro Clínico Gaúcho está entre as 500 maiores empresas do Sul

nov
14

Centro Clínico Gaúcho entre as marcas mais lembradas em Canoas em 2016

nov
04

Centro Clínico Gaúcho divulga Novembro Azul

Olá! Como posso te ajudar hoje?